Apresentação

Sou Roberto Marinho, um cara cheio de esperança! Uma pessoa que acredita que é possível um mundo melhor, através de pequenos gestos em nosso dia-a-dia.
Alguém que acredita que não podemos caminhar nesta terra sem colaborar para o crescimento dos outros, pois sabe que assim também cresce.
Alguém que tem hábitos simples, que vive buscando um equilíbrio entre o desejo humano de experimentar as alegrias que o mundo nos oferece e o Projeto de Jesus Cristo.
Alguém que sonha com uma juventude mais consciente do seu protagonismo na transformação deste mundo!

Estou muito feliz por este espaço no blog da Paróquia Santa Cruz e espero que ele nos ajude no processo de Evangelização!

Através deste espaço você poderá ficar ligado em tudo que acontece em nossa paróquia. Espero que goste! Grande abraço!



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ENCONTRO DE LIDERANÇAS EMPRESARIAIS, POLITICAS, SINDICAIS, RELIGIOSAS e ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS

Acabo de receber um convite da Cúria Diocesana, assinado pelo Bispo Dom João Maria Messi, que abaixo transcrevo. O evento visa buscar soluções sobre os efeitos da crise econômica que se abate sobre a cidade e a região Sul Fluminense.

CONVITE
Nessa oportunidade convido Vossa Excelência para participar do ENCONTRO DE LIDERANÇAS EMPRESARIAIS, POLITICAS, SINDICAIS, RELIGIOSAS e ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS a ser realizado no mês de janeiro. O evento objetiva a busca de soluções, que enfrentem e superem os efeitos sociais da crise econômica do momento, que se abate sobre a cidade e a Região Sul Fluminense.
Local: Salão Principal da Cúria Diocesana, na Rua 25 B, nº 44, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.
Dia: 8 de janeiro de 2009
Hora:10 horas
Certo da ilustre presença, subscrevo-me com protestos de elevada estima e consideração.
D. João Maria Messi, OSM Bispo Diocesano
Et. A articulação surgiu a partir da Audiência Pública realizada na Câmara Municipal em dezembro. O Pe. Juarez Sampaio deverá será o mediador do inédito encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário